Oi, o que você está procurando?

suspeita de embriaguez

Comerciante não respeita sinal de parada e é detido depois de fugir por 23 km

Um comerciante de 49 anos, morador de Avanhandava, foi detido, na noite desta quinta-feira (7), em Barbosa, por suspeita de embriaguez ao volante. Ele foi flagrado pela Polícia Militar guiando uma caminhonete Amarok e foi detido depois de percorrer 20 quilômetros em uma estrada de terra e após entrar na casa dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM patrulhava pela rua Vinte e Cinco de Dezembro, quando foi ultrapassada pela caminhonete em alta velocidade. Os policiais ainda viram que o comerciante não reduziu ao passar por uma lombada e, com isso, passou a ser acompanhado.

A equipe deu ordem de parada, no entanto, o homem não respeitou e seguiu até uma estrada que dá acesso ao município de Avanhandava. Na via, ele apagou os faróis da Amarok, obrigando que os PMs reduzissem a velocidade da viatura, em virtude da poeira.

Houve reforço de outros policiais que tentaram fazer um cerco para detê-lo, entretanto, não foi possível. O comerciante chegou a casa dele, mas se recusou em sair do veículo, guardando-o na garagem do imóvel. Quando desceu, os policiais o abordaram, sendo levado para a calçada.

EMBRIAGADO

A equipe notou que ele estava aparentemente embriagado, bem como fez ironias e dizia que não sabia o que ocorria naquele momento. O comerciante estava agressivo. Levado ao plantão policial de Penápolis, ele recusou em fazer o teste do bafômetro, mas autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após passar pelo procedimento, foi liberado e autuado por dirigir após ingerir bebida alcoólica. (Por: Ivan Ambrósio: Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28