Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Advogada que pilotava moto fica ferida após atropelar cachorro

Uma advogada de 43 anos fraturou um dos pés após cair de moto depois de um cachorro cruzou a frente do veículo. O acidente ocorreu no último dia 2 na avenida Vereador Ângelo Bossa Martins, no bairro Jardim Paula Pereira, mas só foi registrado na polícia na tarde desta quinta-feira (7).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando recebeu a informação do caso. Os PMs, chegando ao local, souberam que a vítima já tinha sido levada ao pronto-socorro pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

Populares disseram que a advogada seguia pela via com uma Honda Titan, quando o animal cruzou a frente dela, vinda a atropelá-lo. Com isso, ela perdeu o controle da direção do veículo, colidindo em um triciclo que estava devidamente estacionado.

Os PMs encontraram o cachorro morto na avenida e a moto caída. A proprietária do triciclo, uma dona de casa, de 64 anos, disse que estava na casa de amigos, ajudando-os a fazerem o cadastro para receberem o auxílio emergencial, deixando o veículo sobre a calçada.

BARULHO
Ao ouvir um barulho, ela saiu para ver o que era, vendo a moto sobre o triciclo e a vítima caída no chão. Ambos os veículos tiveram danos. A Titan teve quebrado os retrovisores e o pedal do câmbio; já o triciclo teve avarias nas rodas traseiras e no quadro.

A advogada foi encaminhada ao PS e, em virtude de uma fratura no pé direito, passaria por cirurgia. A PM contatou o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) que recolheu o cão. O local foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística). O caso foi registrado como omissão na guarda de animais e acidente de trânsito e o proprietário do cachorro não foi identificado. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
35