Oi, o que você está procurando?

ACIDENTE

Menino  de seis anos é atropelado por moto no Água Branca

Um menino de seis anos estava de bicicleta quando foi atropelado por uma moto na esquina das ruas Áurea de Oliveira dos Santos com Antônio Pandini, no bairro Água Branca. O caso, que foi registrado na noite desta sexta-feira no plantão policial, aconteceu na tarde de terça. O condutor da moto sofreu fratura em uma das mãos.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados e chegando no local do acidente constataram que o estudante de 19 anos, que pilotava uma moto Titan 160 pela rua Áurea de Oliveira dos Santos havia sido socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal.

A criança, que transitava com sua bicicleta pela rua Antônio Pandini, havia sido socorrida por familiares até o mesmo pronto-socorro, com escoriações pelo corpo e lesão na testa. O condutor da moto estava com escoriações pelo corpo e sofreu uma fratura na mão esquerda.

Ele declarou que seguia de moto pela rua Áurea de Oliveira dos Santos, no sentido centro/bairro quando, no cruzamento com a rua Antônio Pandini, o garoto que se encontrava transitando com uma bicicleta por esta via no sentido rua Sílvio Russo/rua dos Fundadores, cruzou a frente da moto e ele não teve tempo de frear.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
43