Oi, o que você está procurando?

flagrante

Após denúncia, PM prende traficante no bairro Águas Claras, em Araçatuba

Uma denúncia levou para a cadeia um traficante de 22 anos que vendia drogas na Rua Padre Ângelo Rudello, bairro Águas Claras, em Araçatuba. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (8).

Durante patrulhamento  pelo bairro, os policiais militares, sargento Alex e cabo Fioroto foram abordados por um idoso que denunciou a prática de tráfico por parte do acusado.

A informação era de que ele estaria vendendo o entorpecente em um local conhecido como ‘tenda’, que foi instalada para realização de ações sociais e religiosas e quando está sem atividades acaba sendo usada indevidamente por traficantes do local..

Os policiais chegaram ao local por uma rua lateral e observaram o alvo da denúncia. O rapaz, identificado pelas iniciais G.S.R., tentou sair do local ao notar a viatura e jogou um saco plástico no chão.

Abordado do outro lado da rua, o indiciado confessou que estava vendendo drogas e que havia jogado um saco com porções de cocaína. Os PMs apreenderam 37 pinos grandes da droga.

Os policiais apuraram que o acusado havia preso em novembro de 2019 por tráfico de drogas naquele mesmo local. Apresentado no plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29