Oi, o que você está procurando?

pandemia

91% dos pacientes de Araçatuba com covid-19 estão curados

Dados são da Vigilância Epidemiológica do município; dos 81 pacientes infectados com o novo coronavírus, 74 estão curados, segundo o departamento

Dentre os 81 pacientes infectados com o novo coronavírus em Araçatuba, 74 estão curados da covid-19, segundo levantamento divulgado nesta sexta-feira (8) pela Vigilância Epidemiológica do município, o que equivale a 91,3% de cura. No entanto, duas pessoas morreram na cidade por causa da doença.

Nas últimas 24 horas, o município registrou cinco novos casos da doença, passando de 76 para 81. O número de notificações também aumentou, de 399 para 411 casos suspeitos. Destes, 219 tiveram resultado negativo para o novo coronavírus, 81 positivo, 43 aguardam resultado de exames e 68 foram excluídos por não se enquadrarem nos critérios do Ministério da Saúde para covid-19.

A Vigilância Epidemiológica de Araçatuba divulga apenas dados de pacientes que residem em Araçatuba. Conforme o departamento, 11 pessoas estão internadas em função da covid-19. Destes, nove estão na Santa Casa e dois em um hospital particular da cidade. Outros 43 estão em monitoramento ou em tratamento domiciliar.

Dos nove pacientes internados na Santa Casa, sete estão em leito de isolamento e dois na UTI, sendo que um deles está em ventilação mecânica. No hospital particular, um está em leito de isolamento e um na UTI, intubado e em ventilação mecânica. Até agora, 38 pacientes tiveram alta hospitalar.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38