Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Casal é preso após furto em duas lojas no centro de Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um casal de desempregados de 20 e 21 anos, moradores no conjunto habitacional Atlântico, foi detido em flagrante por guardas municipais no final da tarde desta quinta-feira (19) no centro de Araçatuba após praticar o furto em uma loja de cosméticos no calçadão e em uma loja de departamentos na avenida dos Araçás.

De acordo com o boletim de ocorrência, seguranças da loja de cosméticos flagraram a ação da mulher no interior da loja e conseguiram deter a acusada já ao lado de fora do estabelecimento, e acionaram guardas municipais que atuam no calçadão.

A acusada estava com diversos produtos de beleza, incluindo esmaltes e removedores, além de peças novas de roupas da loja de departamentos. Ela confessou os furtos e foi levada pelos guardas até o outro estabelecimento onde tinha agido, na avenida dos Araçás.

No caminho ela viu seu comparsa e indicou aos guardas, que também detiveram o rapaz. Eles foram levados até a loja de departamentos onde também foi comprovado o furto. O casal foi conduzido ao plantão policial onde foi feita a prisão em flagrante. Os dois ficaram presos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39