Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Jovem sem CNH é presa ao ser flagrada dirigindo embriagada, em Avanhandava

Ela ainda xingou os PMs e se recusou a fazer o bafômetro e exame de sangue

Uma desempregada de 22 anos foi presa em flagrante, na noite de ontem (19), por embriaguez ao volante. Ela, que não possui habilitação, foi flagrada por policiais militares conduzindo uma motocicleta por Avanhandava.

A jovem ainda xingou a equipe durante o ocorrido. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela cidade, quando receberam denúncia anônima de que a mulher estava dirigindo embriagada.

Na rua do Progresso, na região central, os PMs avistaram a desempregada com uma JTA Suzuki em alta velocidade. Os militares deram sinal de parada, entretanto, a jovem não respeitou e continuou trafegando por mais algumas ruas, sendo abordada.

CONHAQUE

Ela passou a xingar e tentar agredir fisicamente os policiais. A equipe notou que a desempregada apresentava sinais de embriaguez. Questionada, ela confessou que tinha ingerido conhaque e fumado maconha, recusando-se a fazer o teste do bafômetro.

Em pesquisa, foi descoberto que a acusada não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Diante dos fatos, ela foi levada ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, foi informada que poderia fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica, negando-se a passar pelo procedimento.

Com isso, o delegado plantonista solicitou a conversão da prisão em flagrante por preventiva, encaminhando-a para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça. A moto foi apreendida e a desempregada responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência, desobediência, desacato e dirigir sem permissão ou habilitação. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31