Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rapaz é preso por tráfico pela segunda vez em menos de três semanas

Um atendente de 18 anos foi preso pela segunda vez em menos de três semanas acusado de tráfico de entorpecentes.  Desta vez ele foi flagrado por policiais militares da Força Tática com 65 pinos contendo cocaína, além de R$ 154 em dinheiro, no final da tarde desta quinta-feira no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba.

Os PMs faziam patrulhamento pelo Águas Claras quando entraram na rua Padre Ângelo Rudelo e viram dois rapazes conversando, sentados  na calçada. Um deles, ao ver a viatura, levantou e saiu caminhando.

Os policiais abordaram a dupla e encontraram com o atendente, sob a cueca, uma sacola plástica com 65 pinos contendo cocaína. No bolso de sua bermuda foi localizado o dinheiro. Com o outro rapaz não havia nada de ilícito, e ele alegou que não sabia da existência da droga com o atendente.

A dupla foi encaminhada ao plantão policial e o atendente ficou detido em flagrante à disposição da Justiça. No dia 15 de dezembro ele já havia sido detido, também por tráfico de drogas, e posteriormente foi liberado pela Justiça para responder ao processo em liberdade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!