Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Garçom é preso por receptação com moto furtada

Um garçom de 24 anos, morador na rua José Xavier Couto, no bairro Planalto, foi preso em flagrante acusado de receptação, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua casa, feito por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais). Ele tentou jogar a responsabilidade do caso a um irmão, adolescente, mas a versão não convenceu os policiais.

Os agentes do GOE tinham a informação de que uma moto furtada no último dia 28 estaria na casa deste garçom, e conseguiram um mandado de busca e apreensão. No local eles foram recebidos por um adolescente de 16 anos, que negou a existência de qualquer moto furtada na casa.

A mãe do jovem estava na residência e também afirmou que em sua casa não havia nenhuma moto furtada. Na varanda os policiais encontraram três motos, todas com a documentação em ordem. No entanto, no quintal da casa, havia uma CG Titan, preta, sem a roda traseira e com o painel danificado.

O garçom, que é filho da dona da casa e irmão do adolescente, disse que a moto era de um amigo seu, que havia deixado no local. No entanto, ele não soube dizer quem era esse amigo e onde os policiais poderiam encontrá-lo.

Quando percebeu que a polícia já tinha informação de que a moto era produto de furto, o garçom mudou sua versão e disse que a moto era do irmão adolescente. O menor assumiu a propriedade da moto, dizendo que havia comprado por R$ 800 de um desconhecido. Questionado onde conseguiu o dinheiro para pagar a moto, o adolescente ficou calado.

Segundo a polícia, a todo momento o garçom tentava imputar a responsabilidade da moto ao menor. Ele foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2.100 para ele responder ao inquérito em liberdade, mas como não pagou o valor, ficou detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!