Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Loja de departamentos é alvo de furto pelo segundo dia consecutivo no centro de Araçatuba

Uma loja de departamentos localizada na avenida dos Araçás, no centro de Araçatuba, foi alvo de ladrão pelo segundo dia consecutivo. Desta vez um desempregado de 37 anos  foi flagrado após ter furtado uma serra mármore, no final da tarde desta quinta-feira (2). Na madrugada do dia 1º dois homens furtaram tablets e celulares, sendo que um dos criminosos foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma operadora de caixa de 27 anos viu quando o desempregado passou por um caixa que estava fechado, carregando uma caixa. O homem passou pelo caixa sem pagar pelo produto e caminhou em direção à saída da loja. A testemunha acionou um segurança e informou o caso.

O segurança, de 24 anos, foi atrás do acusado e o encontrou do lado de fora do estabelecimento. O ladrão correu ao ver que seria abordado, mas acabou sendo alcançado e detido. Ele tentou reagir mas foi dominado pelo segurança da loja. A Polícia Militar foi acionada.

O ladrão havia sido preso recentemente também pela prática de furto, mas já estava solto. Ele teve de ser algemado porque estava tentando fugir. O acusado, quer mora no bairro Dona Amélia, fez ameaças ao segurança que o deteve, dizendo que sabia os horários da rotina dele no trabalho.

O desempregado foi preso em flagrante e o delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1.039. Como a quantia não foi paga, ele ficou preso à disposição da Justiça.

OUTRO CASO

Na madrugada do dia 1º dois homens quebraram uma porta de vidro para assaltar o mesmo estabelecimento. Testemunhas acionaram a Polícia Militar informando o ocorrido e asd características dos bandidos, que fugiram em um Gol geração 5, preto, pela rua do Fico, sentido centro-bairro.

Uma equipe da PM localizou o veículo, houve perseguição, e próximo ao bairro Etheocle Turrini a dupla abandonou o carro e fugiu a pé. Um dos bandidos foi preso em flagrante. Com ele os policiais apreenderam um telefone celular. No trajeto durante a fuga os ladrões foram lançando objetos pela janela do carro. No caminho, os policiais conseguiram encontrar um tablet e um celular. O bandido que fugiu já foi identificado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!