Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Primeira prisão de 2020 foi de homem furtando uma TV no Jardim do Prado

Enquanto começava a queima de fogos em comemoração a chegada de 2020, policiais militares estavam efetuando a prisão em flagrante de um desempregado de 35 anos que havia acabado de furtar uma televisão de 60 polegadas, e estava levando literalmente nas costas, caminhando pela rua Aguapeí.

Os PMs receberam a denúncia de que havia um homem caminhando e levando uma televisão pela rua Aguapeí. Com base na informação eles foram patrulhamento pela região e encontraram o suspeito passando embaixo do pontilhão da Aguapeí.

Ele foi abordado e confessou que havia furtado o aparelho de uma residência de fundos, na rua Governador Pedro de Toledo, no Jardim do Prado. O homem contou que pulou o muro e depois entrou por um cômodo que estava sem a janela.

O dono da casa, em entregador, não estava no momento. Ele foi chamado ao plantão policial e reconheceu o aparelho. O acusado ficou detido em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!