Oi, o que você está procurando?

CONCÓRDIA

Última prisão de 2019 em Araçatuba foi de dupla acusada de tráfico e receptação

A última prisão registrada em Araçatuba em 2019 foi de dois rapazes de 18 anos, moradores no Jardim Jussara, acusados de tráfico e receptação. Eles foram detidos por Policiais Militares na avenida Abraão Buchala, zona leste de Araçatuba, nos últimos minutos desta terça-feira, 31 de dezembro.

Policiais militares faziam patrulhamento pela avenida quando vira os dois rapazes em uma moto CG Titan, vermelha, ano 2007. A dupla, ao ver a aproximação da viatura, tentou fugir, mas acabou sendo abordada.

Os policiais iniciaram uma revista pessoal no rapaz que estava na garupa da moto, e nada foi encontrado com ele. Enquanto era realizada revista no passageiro, o piloto saiu correndo a pé, mas foi detido. Ele tentou resistir a abordagem. Com o rapaz os policiais encontraram oito pinos contendo cocaína, quatro porções de maconha e R$ 51 em dinheiro.

O rapaz disse que estava no local para comercializar drogas. Ao verificar a procedência da moto que a dupla estava, os militares constataram que a placa era de uma moto furtada no Natal. Já a motocicleta estava com o chassi e numeração com dados suprimidos.

A dupla foi levada ao plantão policial e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
26