Oi, o que você está procurando?

feminicídio

Estudante de Ilha Solteira é assassinada pelo namorado em Limeira

A estudante Jéssica Alves Teixeira, de 28 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na tarde de ontem (31), em Limeira (SP). O principal suspeito é Sidney Segreto, de 39 anos, conhecido na cidade como Peruca. Após matar a companheira, ele tentou se matar também com um tiro, segundo o site Ilhasolteira.news.

Sidney foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa de Limeira, onde permanece em estado gravíssimo. Jéssica morreu no local.

A arma utilizada no crime, registrado pela Polícia Civil como feminicídio, foi encontrada dentro da caminhonete do casal, que é de Ilha Solteira (SP).

A suspeita é de que o crime tenha ocorrido após uma discussão. O casal estava em uma chácara na zona rural de Limeira.

Após uma discussão, o casal decidiu ir embora, foi quando Sidney batido a caminhonete. Os dois teriam discutido novamente.

Em seguida, o namorado atirou em Jéssica e tentou se matar. A área foi isolada para perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil. Caso se recupere dos ferimentos, Sidney deverá ser preso.

A faculdade onde Jéssica cursava o oitavo semestre de Administração lamentou “profundamente” a morte da estudante.

“Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da estudante”, postou a Faculdade de Ilha Solteira (Faisa) no Facebook.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!