Oi, o que você está procurando?

Dois presos

Força Tática apreende mais de 100 porções de cocaína em Araçatuba

Em duas ações distintas, policiais militares da Força Tática apreenderam 138 porções de cocaína em Araçatuba. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (5).

Uma prisão ocorreu no bairro Paraíso. Durante patrulhamento, equipe da Força Tática resolveu abordar o acusado, já conhecido nos meios policiais e que estava sentado em uma cadeira.

Ao perceber a aproximação da viatura, o indiciado tentou dispensar um pacote com 40 pinos de cocaína. Os policiais acharam outras quatro pinos sobre a carteira dele.

A outra ação ocorreu no bairro Pedro Perry. Durante patrulhamento, os policiais notaram que um homem ficou nervoso com a aproximação da equipe. Antes da abordagem, ele jogou um pacote na rua, mas os policiais notaram a manobra.

O indiciado foi surpreendido com duas porções de cocaína escondidas em sua roupa. No pacote, recuperado pelos PMs, havia mais 92 porções da droga.

O preso ainda tentou resistir em ser detido, mas sem sucesso. Algemado, ele foi conduzido ao plantão policial onde foi autuado em flagrante. A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!