Oi, o que você está procurando?

Urgente

GOE apreende casal de adolescentes com mais de 120 porções de maconha em Araçatuba

Um adolescente de 17 anos e a namorada dele, de apenas 14 anos, foram apreendid os por ato infracional de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (6), em Araçatuba.

A ação foi realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) na Rua José Maurício de Souza, bairro Águas Claras.

Uma denúncia indicou que o casal de adolescentes estava envolvido no tráfico de drogas naquele bairro. Hoje, durante a investigação com uma viatura descaracterizada, os policiais civis notaram que o adolescente saiu de casa com um volume sob o short.

Os investigadores o abordaram e acharam uma sacola com 120 porções de maconha, já prontas para a venda, além de R$ 40.

Durante a busca, a menina de 14 anos apareceu e, quando indagada, admitiu que estava com mais seis porções de maconha e R$ 45, dinheiro fruto da venda da droga.

Apresentados no plantão policial de Araçatuba, os adolescentes foram apreendidos. O caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!