Oi, o que você está procurando?

MG

Homem de 80 anos é morto após se recusar a pagar programa sexual

ISTOCK/FOTO ILUSTRATIVA

Um idoso de 80 anos foi morto a facadas, no último sábado (04/01/2020), após se recusar a pagar por um programa sexual, em Carlos Chagas (MG). De acordo com a Polícia Militar, a filha do homem afirmou que era comum ele e a prostituta terem relações pagas, e que não se sabe o motivo de ele ter se recusado a pagar desta vez. As informações são do Uol.

A filha ainda relatou que ouviu o pai gritar por ajuda e, ao chegar no local, viu a mulher fugir da casa com a faca ensanguentada. Horas depois do ocorrido, a garota de programa foi encontrada baleada em um posto de combustível.

O principal suspeito de atirar contra a mulher é um adolescente de 17 anos, apontado como comparsa de um dos filhos do idoso. Ela está internada no Hospital de Teófilo Otoni, e levou sete tiros: três no braço, um no ombro, um no punho, um no peito e um nas costas.

A polícia trabalha com a hipótese de vingança, mas não estão descartadas outras possibilidades.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!