Oi, o que você está procurando?

lavando roupa com sangue

Mãe e filho são presos por tentativa de homicídio

Uma mulher de 33 anos e seu filho, um jovem de 18 anos, foram presos por policiais militares acusados de tentativa de homicídio com golpes de canivete, contra um homem de 51 anos, companheiro da avó do rapaz. O caso aconteceu nesta tarde de Natal (25) no sítio Floresta, localizado no assentamento Pendengo, zona rural de Castilho, região de Andradina, a 130 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações da polícia, testemunhas informaram que o rapaz não aceitou ser advertido pelo marido de sua avó durante a festa de natal, e acabou agredindo-o com golpes de canivete. O homem foi atingido por dois golpes no tórax, dois no braço, dois nas costas e dois em um dedo da mão.

Os policiais também apuraram que o jovem fugiu na companhia da mãe e de um homem que estaria dirigindo o carro utilizado na fuga. Policiais militares de Castilho e Nova Independência passaram a fazer diligências e localizaram o rapaz, sua mãe e o terceiro homem indicado como sendo o motorista do carro que deu a fuga, em uma fazenda em Nova Independência.

A mulher foi flagrada no momento em que lavava roupas sujas de sangue. Apesar das testemunhas afirmarem que foi o rapaz quem deu os golpes de canivete na vítima, a mãe do jovem, uma mulher de 33 anos, tentou assumir a autoria dizendo que foi ela quem atacou o homem com canivete.

Os três foram levados à delegacia onde foi ratificada a prisão em flagrante de mãe e filho, que ficaram detidos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!