Oi, o que você está procurando?

flagrante

Estudante é preso acusado de tráfico no Águas Claras, em Araçatuba

Um estudante de 18 anos foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática acusado de tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba, na noite desta quarta-feira (25). Ele tentou resistir a abordagem e acabou se machucando.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo Águas Claras e ao entrarem na rua Padre Ângelo Rudelo presenciaram o acusado saindo de um pasto e atravessando a rua. Ao perceber a aproximação da viatura ele tentou disfarçar se escondendo atrás de uma árvore.

Quando os policiais desceram para fazer a abordagem o estudante tentou pular o muro de uma residência mas foi detido. Ele tentou resistir a abordagem e passou a chutar os policiais, que precisaram agir com força física para deter o suspeito.

Durante a revista os militares encontraram no bolso da bermuda do rapaz, um saquinho com R$ 159 em dinheiro e 31 pinos contendo cocaína. O rapaz ainda tentou negar que a droga fosse de sua propriedade. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!