Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Beneficiado por saidinha é preso em flagrante por roubo em Andradina

O presidiário Laércio Lima de Almeida, de 29 anos, que tem cinco passagens por assalto, estava solto beneficiado pela saidinha de final de ano e foi preso em flagrante após cometer um roubo na praça José Yarid (Adélio Sarro) em Andradina, na noite desta quarta-feira (25).

A vítima contou aos policiais que dois homens, de bicicleta, sendo que um deles estava armado com revólver, fizeram a abordagem e após fazer ameaças, roubaram seu telefone celular.

Com as características dos autores, equipes da PM iniciaram patrulhamento e no bairro Santa Cecília uma equipe encontrou um indivíduo de bicicleta com as características de um dos autores. Ao ver a aproximação da viatura o suspeito tentou fugir, mas foi abordado.

Ele foi reconhecido pela vítima como sendo o ladrão que a ameaçou com um revólver. O acusado negou e disse que estava apenas com um comparsa, que teria sido o autor do roubo. O aparelho celular roubado e o revólver utilizado não foram encontrados. Almeida foi preso em flagrante por roubo e ficou detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!