Oi, o que você está procurando?

sem roupa

Autônomo de Araçatuba sofre tentativa de extorsão após fazer sexo virtual

Um autônomo de 51 anos, morador no bairro Villa Nova, em Araçatuba, foi vítima de uma tentativa de extorsão que começou após uma oferta de sexo virtual por meio de uma rede social. Ele procurou a Polícia para denunciar o caso nesta quinta-feira.

O autônomo contou que na véspera de Natal uma mulher entrou em contato por meio de um perfil identificado como Sônia Coelho, oferecendo sexo virtual. Por meio de um aplicativo de mensagem a mulher ficou nua, e pediu para que o autônomo também tirasse suas roupas, e ele atendeu ao pedido.

Neste momento a mulher passou printar imagens do homem nú. Depois ela postou uma destas imagens no perfil de um sobrinho do autônomo, apagando logo em seguida. A mulher começou a enviar mensagens para o autônomo exigindo a quantia de R$ 3 mil para que as fotos dele não fossem publicadas na internet.

O autônomo trocou o número do seu celular e procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!