Oi, o que você está procurando?

TORNEIRAS SECAS

Onze escolas de Araçatuba terão atendimento reduzido por causa do desabastecimento de água

A Prefeitura de Araçatuba informou que o atendimento será reduzido, no período da tarde, nas 11 escolas municipais afetadas pelo desabastecimento de água na Zona Zul. Só serão atendidas as crianças cujos pais não tiverem outro local para deixar os filhos.

As escolas afetadas são Leão Nogueira Filho; Leda Aparecida Martins; Neyde Simão da Mata; Hélia Pinholi Mungo; Ana Maria Neri Landre; Sérgio Esgalha; Jacinto Guilherme de Moura; Floriano Camargo de Arruda Brasil; Ibis Pereira Paiva; Mariana Guedes Tibagy e Antônio Rodrigues Martins Neto. Nestas unidades, são atendidos 1,9 mil alunos.

Pela manhã, as aulas transcorreram normalmente nestas escolas, segundo a Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Educação informou que, no final do dia, irá reavaliar o funcionamento das unidades, de acordo com a quantidade de água nos reservatórias e a expectativa de restabelecimento do fornecimento de água.

Moradores da Zona Sul estão sem água desde a noite de sexta-feira (8), devido à manutenção no sistema de abastecimento do Jussara. A previsão é de que o fornecimento de água na região volte à normalidade na madrugada desta terça-feira (11).

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!