Oi, o que você está procurando?

SUSPEITA DE TRÁFICO

Cão farejador ajuda PM a vasculhar outro caminhão com fundo falso

A Polícia Militar vistoriou, na manhã desta segunda-feira (11), outro caminhão-baú com compartimento falso, encontrado no mesmo local onde estava o veículo apreendido com 2.660 quilos de maconha, na noite deste domingo (10). Um cão farejador do canil da PM ajudou os policiais a vasculhar o caminhão, mas nada foi encontrado.

Este segundo veículo estava carregado com o que parecia ser uma mudança. Vários móveis dispostos em caixas estavam em seu interior, incluindo um colchão de casal e um fogão. O que chamou a atenção dos policiais foi o compartimento falso, que poderia ser usado para o transporte de drogas.

TANQUINHOS

O primeiro caminhão foi apreendido no início da noite de domingo por policiais da Força Tática, na Rua João Buchi, prolongamento da estrada vicinal João Cazerta, zona rural da cidade. O veículo tinha mais de 2,6 mil quilos de maconha.

Ele estava carregado com tanquinhos de lavar roupa e armários. O Regional Press apurou que o veículo havia sido vendido pela empresa, durante um processo de terceirização da frota.

Representantes da indústria estiveram na sede da Polícia Civil para retirar os produtos e transportá-los, em outro caminhão, até a sede da empresa.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!