Oi, o que você está procurando?

Férias Culturais leva zumba até os bairros

O Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas), da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Andradina, começa na próxima segunda-feira (23) o projeto Férias Culturais.

Quinta dos Castanheiras (Rua Margarida Morelli Pedrosa em frente ao bosquinho), Vila Mineira (Praça João Leite), Vila Botega (Rua Engenheiro Silvio Shimizu – Capela São José), São João (Rua 02 – Praça), Benfica (Praça do CEU das Artes) e Jardim Europa (Centro Comunitário Provido Bernadoni) terão aulas de zumba de segunda a sextas-feiras, das 19h às 20h, até o dia 11 de fevereiro.

“A proposta é aproveitar as férias escolares para movimentar os bairros e promover mais uma opção de lazer e atividade física para os munícipes”, comenta a secretária de Cultura, Elaine Vogel, destacando que o projeto foi um pedido da prefeita Tamiko Inoue (PCdoB).

Os bairros também receberão aos sábados aulas de danças e brincadeiras que resgatam a infância como bete e queima. No dia 28 de janeiro o projeto vai até o bairro São João, no dia 04 de fevereiro, na Praça CEU das Artes, e no dia 11 de fevereiro, no Quinta dos Castanheiras.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!