Oi, o que você está procurando?

Homem é preso por enforcar filha e tentar matar esposa

Segundo a polícia, crimes foram motivados por pedido de divórcio

Um homem foi preso nesta quarta-feira (18), em São Paulo, sob a suspeita de dois crimes de feminicídio. Agentes da Delegacia da Penha divulgaram que o vigilante Nivaldo Silva Santos, de 41 anos, matou a própria filha, de 19 anos, e depois tentou assassinar a esposa em plena rodovia Ayrton Senna. O suspeito está preso.

A informação da polícia, publicada pelo R7, é que os crimes foram motivados porque a esposa do suspeito, cujo nome não foi divulgado, pediu a separação para ficar com outra mulher.

De acordo com as investigações policiais, o vigilante enforcou a filha, Quezia Kassya, por volta das 14h desta quarta-feira, na casa em que moravam, no bairro da Penha, zona leste da capital.

Depois de abandonar o corpo da jovem no quarto, foi almoçar no shopping e depois buscar a mulher no trabalho. Na volta para casa, entre os KM 13 e KM 15, da rodovia Ayrton Senna, provocou a colisão do carro que dirigia no acostamento. A mulher sofreu escoriações.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!