Oi, o que você está procurando?

Prefeito afirma que recebeu prefeitura com equipamentos e veículos sucateados e falta de medicamentos

O prefeito de Penápolis, Rubinho Bertolini, reuniu na tarde de quarta-feira (18), todos os funcionários do Paço Municipal para expor a real situação da prefeitura e pediu a colaboração dos servidores para continuar a prestação de serviços com qualidade para a população.

“Infelizmente a realidade é que a prefeitura tem uma dívida muito grande e isso não podemos esconder. Estamos finalizando um levantamento junto às secretarias de Finanças, Governo e Administração. Tudo será devidamente apurado e tomaremos as medidas necessárias para que tudo seja restabelecido. Agiremos sempre com responsabilidade e planejamento”, afirmou.

Bertolini pediu a colaboração de todos os funcionários. “Esse é um momento de dificuldade, e por isso temos um grande desafio pela frente e vamos alcançar nossa meta. Precisamos da ajuda de todos para reduzir os gastos, ou seja, fazer muito com pouco”, argumentou.

O prefeito explicou que, além da dívida financeira, seu governo também herdou a prefeitura com equipamentos sucateados, a exemplo da Secretaria de Obras, cujas máquinas estão quebradas.

Também citou a falta de medicamentos na Secretaria de Saúde, devido à falta de pagamento de até oito meses, que tanto prejudica os pacientes. “Estamos colocando a casa em ordem e tomaremos todas as medidas para que essa situação seja revertida o quanto antes”, disse.

Funcionalismo

Diante da situação exposta, Bertolini pediu a ajuda dos servidores municipais. “O que move a máquina pública são os funcionários e a sociedade observa o nosso trabalho, por isso devemos agir com planejamento e responsabilidade”, voltou a ressaltar.

Bertolini disse que está analisando a proposta de reajuste do salário, bem como outras solicitações apresentadas pelo Sindicato dos Servidores Municipais. “Estamos estudando todas as propostas com carinho, pois entendemos que o servidor municipal precisa ser valorizado e trabalhar com motivação”, acrescentou.

O prefeito se colocou à disposição dos funcionários para receber sugestões. “Quero dizer que hoje vocês têm um amigo na prefeitura, pois já fui servidor municipal como vocês. Quero deixar claro que estou disposto a recebê-los a qualquer momento”, finalizou o prefeito Bertolini.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!