Oi, o que você está procurando?

O adeus com honras militares aos bombeiros mortos em acidente na Rondon

Com honras militares foi dado o adeus aos bombeiros capitão Márcio Sunao Fujikura, que comandava o subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Araçatuba, e o tenente Marco Antônio Catena, que atuava na corporação em Birigui.

Eles morreram na madrugada desta sexta-feira em um acidente na rodovia Marechal Rondon, próximo a Agudos, quando a viatura em que estavam chocou-se contra a traseira de um caminhão carregado de tijolos.

O alto escalão da Polícia Militar esteve presente no velório dos oficiais, que foi no salão nobre do Comando de Policiamento do Interior-10.

O coronel Ricardo Gambaroni, comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo esteve presente e enalteceu a atuação de Fujikura e Catena, que tiveram suas vidas encerradas precocemente nesta brilhante carreira, por conta do acidente quando voltavam de um treinamento de mergulho em Ubatuba, onde atuaram como instrutores.

Parentes, amigos, familiares e a sociedade em geral formou o grande público que acompanhou o cortejo e o enterro de Fujikura,  no cemitério da Saudade, onde ocorreu uma salva de tiros. Ele deixou a esposa e não tinha filhos. Catena foi velado no CPI-10 e o enterro foi em Promissão. Deixou a esposa e uma filha de apenas nove meses.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!