Oi, o que você está procurando?

PM prende rapaz que tinha 45 kg de cocaína em casa no interior de SP

A Polícia Militar prendeu um homem responsável por armazenar e preparar drogas para venda, no final da noite desta quinta-feira (20), em São José dos Campos – a 94 quilometro de distância de São Paulo. Na casa do suspeito foram apreendidos 45 quilos de cocaína.

Policiais da Força Tática do 46º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) patrulhavam pela Rua Lúcio Alves, no bairro Campos dos Alemães, quando viram dois homens próximos de uma residência, que se assustaram quando a equipe se aproximou e foram abordados.

Na revista, nada de irregular foi encontrado com os rapazes, de 24 e 20 anos. Questionados, o mais novo disse que estava no local apenas para arrumar a energia elétrica da residência, que havia sido cortada recentemente.

Em seguida, os PMs resolveram vistoriar o imóvel. No quarto, foram achados 45 sacos grandes e dois menores cheios de cocaína, além de cinco liquidificadores, facas, balanças de precisão e vários objetos utilizados para a embalagem dos entorpecentes, como 13 sacos com pinos vazios.

Então, o suspeito de 24 anos revelou que era o responsável pelo preparo dos produtos ilícitos e que recebia uma quantia em dinheiro para armazenar as drogas. O material apreendido foi encaminhado para perícia do Instituto de Criminalística (IC). O entorpecente totalizou 45,1 quilos.

O homem foi levado para a Cadeia Pública de Caçapava e será transferido a um Centro de Detenção Provisória, onde ficará à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!