Oi, o que você está procurando?

Homem é morto a pauladas nesta madrugada em Guararapes

Um homem identificado como sendo Wellington Henrique, de 42 anos, foi encontrado morto por policiais militares de Guararapes, caído pela rua Messias Isidoro, bairro Vila Nova, próximo à linha férrea da cidade por volta das 3 horas da manhã.

No local, a vítima apresentava ferimentos profundos na cabeça, aparentemente causado por golpes de pedaço de madeira. Ao lado do corpo, foi apreendido para análise da perícia um pedaço de madeira com manchas de sangue, possivelmente usado para golpear Wellington.

Um morador próximo do local escutou gritos de socorro, e ao checar o que estava acontecendo, avistou o possível autor correndo pela rua após cometer o crime. A testemunha reconheceu o indivíduo como sendo um ex presidiário. De imediato foi passado as informações e características aos policiais, que em diligência na casa do acusado, a 100 metros do local do crime, em contato com ele e sua esposa, se mostraram nervosos, e antes mesmo dos policiais falarem alguma coisa, já diziam que eram inocentes.

Em busca na residência, foi encontrado dentro do tanque, uma bermuda jeans lavada, porém com algumas marcas escuras que podem ser de sangue.

O rapaz foi encaminhado à delegacia da cidade, onde seria ouvido pela autoridade plantonista. A peça de roupa foi apreendida, e passará por perícia para ser detectado se as marcas escuras são de sangue ou não.

(Colaboração/ Josiane Lorensette – Guararapes)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!