Oi, o que você está procurando?

PM prende grupo acusado de furtos e roubos de celulares em Araçatuba

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (2), em Araçatuba, um grupo acusado de praticar vários furtos e roubos de celular na zona Leste da cidade, mais especificamente nos bairros Hilda Mandarino e Pinheiros. A PM chegou aos acusados após seguir pistas passadas pelas vítimas.

Celulares foram recuperados e cinco pessoas foram encaminhadas para o plantão policial de Araçatuba. A PM acredita ter prendido os autores de furtos e roubos e os receptadores dos aparelhos levados.

Moto com placa adulterada

Moto com placa adulterada

A forma de abordagem era praticamente a mesma. Um ou dois homens chegavam em uma motocicleta e ameaçavam vítimas, sempre mulheres, simulando estarem armad os. Mediante grave ameaça, os bandidos exigiam o celular.

Após um furto de celular na tarde de hoje, a PM descobriu parte da numeração da placa da moto usada no crime. Policiais do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) fizeram pesquisas e apuraram possíveis endereços.

A equipe A, sob o comando da tenente Emily Mioto, realizou a prisão dos acusados e recolheu a motocicleta. Foi possível notar que a placa da moto era constantemente alterada com fita adesiva.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!