Oi, o que você está procurando?

PM apreende armas, munições e explosivos

Ação ocorreu após denúncia em Martinópolis, região de Presidente Prudente

Policiais Militares do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam armas, munições e explosivos em Martinópolis, região de Presidente Prudente. Os policiais foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atendimento de ocorrência de averiguação de quatro homens suspeitos armados em uma residência pela rua José Antônio Sanches. Com a chegada da equipe, os indivíduos abandonaram o veículo Renault e fugiram.

Durante as buscas, os Policiais Militares localizaram duas máscaras, dois rádios comunicadores, 01 espingarda calibre 12, 02 revólveres, 01 pistola, munições, 04 lanternas, emulsão explosiva, luvas e 01 pé de cabra.

O veículo Renault tinha queixa de roubo e dois homens foram detidos. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi até o local para avaliar os explosivos que posteriormente foram detonados. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Plantão de Martinópolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!