Oi, o que você está procurando?

PM detém trio no Concórdia com ferramentas para arrombamento

Uma abordagem feita pela Polícia Militar resultou na apreensão de um veículo e de ferramentas normalmente usadas no arrombamento de casas e estabelecimentos comerciais.

A ação ocorreu no bairro Concórdia, em Araçatuba. Três homens ocupavam um veículo Gol e tentaram dispensar um é de cabra, o que chamou a atenção dos policiais que realizavam patrulhamento preventivo.

Com a abordagem, os PMs descobriram que os três ocupantes havia acabado de fumar maconha. Uma porção da droga foi achada no veículo. Outras ferramentas como alicate e chave de fenda foram encontradas no carro. A polícia acredita que o trio estava rodando o bairro a procura de imóveis vulneráveis para arrombar e praticar o furto.

Dois suspeitos moram no bairro Elias Stefan (Araçatuba G) e o terceiro reside no bairro Ipanema. Eles não souberam explicar com clareza o que faziam no bairro Concórdia.

A PM recolheu o veículo pelo fato de o motorista estar dirigindo sob o efeito de droga. As ferramentas foram apreendidas e a polícia continua investigando o caso. A ocorrência foi elaborada pelo cabo Fabris e soldados Tales, Wellington e Ferreira.

Carro usado pelo trio foi apreendido

Carro usado pelo trio foi apreendido

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!