Oi, o que você está procurando?

Dise prende rapaz apontado como gerente do tráfico em bairro de Araçatuba

Uma operação realizada por policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Araçatuba levou para a cadeia o jovem M.K.U., 20 anos, conhecido como Japonês e apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro Claudionor Cinti e imediações. A ação ocorreu no final da noite desta terça-feira (23).

Os investigadores apreenderam 43 pinos de cocaína, 38 porções de maconha e cerca de R$ 90 em notas diversas. As drogas estavam prontas para o comércio, conforme apuraram os policiais civis. A Dise chegou ao acusado após semanas de investigação.

A informação era de que o acusado seria o responsável pela venda de drogas no bairro, principalmente no período noturno.

Com trabalho de investigação de rua, os policiais surpreenderam o acusado no cruzamento da avenida Juscelino Kubitschek com a rua Professor Nilton Brasil de Lima.

A ação, que teve a participação dos investigadores Júnior, Igor, André e Alexandre, foi rápida e o acusado não teve tempo de fugir ou tentar qualquer reação.

Japonês foi apresentado no plantão policial de Araçatuba onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ele seria transferido para a cadeia de Penápolis na manhã desta quarta-feira (24). Se condenado pela Justiça, ele poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
60