Oi, o que você está procurando?

PM de General Salgado prende três rapazes por tráfico de drogas

Uma denúncia levou policiais militares da 3ª Companhia a prender três homens por tráfico de drogas. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (23), em General Salgado.

Com a informação sobre a existência de uma ‘biqueira’ (ponto de venda de drogas) no bairro Maria Dias, os PMs foram até o local e constataram movimentação suspeita.

Os PMs prenderam o responsável pelo imóvel e 58 gramas de maconha que estavam sendo preparadas para a venda no varejo.

Durante a ação, os policiais notaram que dois acusados pularam muros de casas vizinhas na tentativa de escapar. Equipes da PM realizaram um cerco e os policiais prenderam os dois acusados.

Os policiais ainda apreenderam cerca de 150 gramas de cocaína, balança de precisão e outros materiais usados no embalo de drogas na casa de um dos acusados, na cidade de Auriflama.

Os três acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A pena para este tipo de crime varia de 5 a 15 anos de prisão.

Participaram da ação, os policiais militares da 3ª Cia: sargentos Augusto e Anderson; cabos Poiati e Lucato e soldados André Luís e Aledir.

Maconha apreendida pela PM em General Salgado

Maconha apreendida pela PM em General Salgado

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!