Oi, o que você está procurando?

Pastor da Assembleia morre em acidente; criança e mulher são socorridas em estado grave

O pastor Everaldo Gonçalves Pereira, de 38 anos, morreu após sofrer um acidente de carro, na noite desta terça-feira (23), em uma estrada rural no bairro Pau Lavrado, entre Birigui e Bil ac. A esposa de Pereira e o filho do casal, de apenas um ano, que estavam no mesmo carro, foram socorridas e estão internadas.

De acordo com informações da polícia, as três pessoas estavam em um veículo Parati que se envolveu numa batida com um caminhão, cujo motorista não se feriu. A reportagem apurou que o carro do pastor bateu em uma das carrocerias de um caminhão canavieiro que entrou na rodovia ao sair de uma plantação de cana.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Birigui e de Araçatuba foram acionadas para o socorro das vítimas que seriam de Braúna.

A criança, a mulher e o homem, que dirigia o veículo, foram levados para o Pronto Socorro de Birigui. A criança chegou a ser levada ao Santa Casa de Araçatuba para realização de exames e depois foi reconduzida ao pronto-socorro de Birigui. A família é de Braúna.

Conforme os bombeiros, o homem chegou na unidade de saúde com quadro de parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O velório está sendo realizado na Assembleia de Deus Nova Vida Rios de Unção, de Birigui, e sepultamento foi marcado para às 16h.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!