Oi, o que você está procurando?

Comércio aposta em horário diferenciado e promoções para este Dia dos Pais

Segundo Associação Comercial, expectativa é aumento de 3% nas vendas em relação ao ano passado

Horários especiais, promoções e muitas opções de presentes. Vale tudo para atrair os consumidores neste Dia dos Pais. A data é uma das mais importantes do ano para o calendário comercial. Por isso, o desafio é incentivar os filhos a não deixá-la passar em branco.

“Existem muitos tipos de pais. Tem os pais adotivos e biológicos, mas também tem o pai do coração, aquela pessoa que exerce a figura paterna na vida da gente. E existem as mães que fazem papel de pai. Todos merecem ser lembrados nesta data”, afirma Adriana Marini, dona das lojas Drika Marini, de Araçatuba. Para contemplar todas as configurações de família, a comerciante incluiu até perfumes femininos entre os itens em promoção.

“A gente abaixou os preços pra valer! Temos conjuntos lindos com produtos importados por menos de R$ 100, que podem ser divididos em várias vezes no cartão. Não queremos que ninguém fique sem presente”, brinca. A comerciante possui duas lojas, na General Glicério, 972 e na galeria de um supermercado na rua do Fico (bairro Ipanema).

Além das promoções, os comerciantes apostam em horário estendido. Nesta sexta, o comércio do centro da cidade vai funcionar até às 22h e no sábado, até às 18h.

A expectativa é superar, pelo menos em uma pequena porcentagem, as vendas do ano passado, o que já ocorreu em outras datas importantes deste ano, como o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, que registraram aumento de 3% em relação ao ano anterior.

Segundo o gerente da Associação Comercial de Araçatuba, Osnei Ferracioli, nessas últimas datas, a temperatura fria ajudou na venda de calçados e agasalhos. Mas, como o tempo esquentou, outros produtos também devem ser procurados, como roupas mais leves, perfumaria e também eletrônicos, inclusive celulares.

“Nós estamos otimistas, apesar das dificuldades da economia. A experiência já mostrou que os clientes dão muito importância às datas especiais”, conclui.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!