Oi, o que você está procurando?

Adolescentes são flagrados pela Rocam com réplica de pistola

Dois adolescentes foram surpreendidos com uma réplica de pistola na noite desta quarta-feira (10), em Araçatuba. Os menores, de 16 e 17 anos, foram abordados por policiais militares da Rocam (Ronda com o Apoio de Motociclistas) na rua Luís Nogueira Martins, bairro São João.

Durante patrulhamento, os PMs notaram os dois suspeitos em uma bicicleta. Os adolescentes demonstraram certo nervosismo com a aproximação das motos da Rocam.

Na abordagem, os policiais encontraram a réplica de pistola na cintura do rapaz de 17 anos. Ele informou que a falsa arma seria do amigo, que confirmou.

Os dois adolescentes já são conhecidos nos meios policiais. Um deles, por envolvimento com o tráfico de drogas e o outro por dano e desacato.

Após prestar depoimento no plantão policial, os menores foram entregues s responsáveis legais. O caso será remetido à Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!