Oi, o que você está procurando?

Membros do Conselho Municipal Antidrogas tomam posse

O prefeito Cido Sério oficializou na terça-feira (5) a posse dos membros do Conselho Municipal Antidrogas de Araçatuba (Comad), para mandato nos próximos dois anos. Os 14 conselheiros empossados não serão remunerados, e as atividades exercidas por eles são consideradas relevantes serviços públicos.

“É um trabalho muito importante para a cidade. A prevenção de drogas é fundamental, sendo necessário ter um olhar diferenciado nesse contexto. O conselho tem um papel bastante significativo na sociedade”, destacou Cido Sério. A secretária municipal de Participação Cidadã, Cidinha Lacerda, compareceu à solenidade.

Representante do Poder Executivo, o secretário municipal de Segurança, coronel Kerlis Ribeiro, pediu empenho e entusiasmo a todos os integrantes do conselho. “É necessário ter muita dedicação; a prevenção é a base de tudo. É importante que, desde pequenas, as crianças conheçam os males que a droga causa. Temos um grande trabalho pela frente”. Para finalizar, todos apreciaram poema do poeta Bráulio Bessa: “Diga não às drogas e sim a um cheiro no cangote”.

COMAD

– Poder Executivo: Kerlis Ribeiro de Camargo

– Poder Legislativo: Adalberta de Holanda Cavalcante Fontes Martins

– Polícia Civil: Denilson Ribeiro de Assunção

– Polícia Militar: Fábio Aparecido Webel de Oliveira

– Serviço Militar Obrigatório: Walter Maia Galvão

– Rede Municipal de Ensino: Nadir Storti

– Rede Municipal de Saúde: Jardes Antunes de Freitas

– Conselho Tutelar: Tamiris Vito de Oliveira Silva

– Ordem dos Advogados OAB: Pedro Augusto Chagas Júnior

– Associação das Senhoras Cristãs: Luis Antonio Lullo

– Igreja Adventista do Sétimo Dia: Moyses Dantas Barboza

– Associação Amor-Exigente de Araçatuba: Albertino de Lima

– Guarda Civil Municipal: Ataíde Gomes e Liza Andréia de Barros Pereira

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!