Oi, o que você está procurando?

Grávida, menina é detida pelo GOE por tráfico com namorado adolescente

Uma garota de 17 anos, grávida de dois meses, e o namorado dela, de 16 anos, foram detidos pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) por envolvimento no tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba. A apreensão ocorreu na madrugada de hoje (8).

De acordo com investigação da Polícia Civil, o casal era responsável pela venda de drogas em uma casa na rua Veridiana Maria de Jesus. Os investigadores apreenderam 52 pinos de cocaína que estavam sendo comercializados pelos menores. Ainda foram recolhidos 260 reais em dinheiro e celulares.

Os adolescentes confessaram que usavam a casa para vender entorpecente e que cada pino era comercializado por R$ 10. Os menores disseram aos policiais que a cada cota de 60 porções vendidas, eles ficavam com o lucro de 10 pinos.

Mais um menor

Outro menor de 17 anos também foi apreendido pelo GOE, na mesma madrugada, no Condomínio Vitória, bairro Rosele, em Araçatuba.

Após um cerco, os investigadores detiveram o acusado e com ele foram apreendidos 22 pinos de cocaína e cerca de R$ 210.

De acordo com os investigadores, o menor estava de LA (Liberdade Assistida) por envolvimento no mesmo crime. Os três adolescentes apreendidos nas duas ocorrências foram apresentados no plantão policial. Os casos também foram remetidos ao juízo da Infância e Juventude.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!