Oi, o que você está procurando?

Empresário é espancado por assaltantes e fica desacordado por 11 horas

Um empresário de 43 anos foi internado na Santa Casa após ser espancado por assaltantes na noite desta quinta-feira (28), em Araçatuba. Ele ficou desacordado por cerca de 11h dentro da empresa, alvo de assalto, na rua Tancredo Neves, bairro Rosele. Os ladrões levaram vários quilos de fios de cobre.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, a vítima estava na empresa momento em que foi rendida por pelo menos dois homens, armados com barras de ferro. Ele foi agredido com socos e pancadas na cabeça e acabou desmaiando.

O assalto ocorreu por volta das 18h30. A vítima só acordou no final da madrugada de hoje, quando conseguiu ligar para a esposa.

Com ferimentos graves na cabeça, ele foi levado para o pronto socorro municipal e transferido para a Santa Casa, onde permanece internado e sem previsão de alta médica.

Os ladrões aproveitaram que o empresário estava desmaiado e queimaram fios e cabos elétricos da empresa para obter o cobre, material que é facilmente vendido na cidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!