Oi, o que você está procurando?

Lavrador baleado em Araçatuba passa por cirurgia e segue internado

O lavrador G.S., de 40 anos, baleado em Araçatuba na noite de quarta-feira, passou por cirurgia na Santa Casa, nesta quinta-feira (28), e segue internado no hospital. Ele foi ferido nos braços, abdome e teve fratura de fêmur. A cirurgia transcorreu bem e a vítima foi transferida para um quarto do hospital. O estado de saúde é considerado estável.

G.S., que havia deixado o sistema prisional há apenas dois dias, foi baleado quando conversava com um amigo, o pedreiro R.M.S., 40 anos, na rua José Candido Ferreira Lobo, no bairro Traitu, em Araçatuba. De acordo com a polícia, ele levou oito tiros.

AÇÃO CRIMINOSA

Segundo o que foi apurado pela polícia, a vítima conversava com um pedreiro em frente à casa dele quando duas motos pararam no local, sendo uma Twister preta e uma Titan, de cor escura. Os garupas desceram abrindo fogo contra o lavrador que correu para dentro da casa do amigo.

O pedreiro, assustado, correu para o meio da rua e foi ignorado pelos atiradores.
Já o lavrador caiu n sala da residência do pedreiro atingido por tiros no braço, perna e barriga. O caso de tentativa de homicídio é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!