Oi, o que você está procurando?

Araçatuba tem 19 novos guardas municipais

A partir de hoje Araçatuba conta com 19 novos guardas municipais, sendo que 11 foram integrados ao quadro da Secretaria de Segurança Municipal e nove se formaram para atuar como agentes de trânsito, e serão incorporados à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

O secretário de Segurança Municipal, coronel Kerlis Ribeiro de Camargo, explicou que 50% dos guar das concluíram ou estão cursando nível superior. A solenidade de formatura dos novos guardas foi realizada hoje de manhã no auditório da escola Senai.

A guarda municipal tem uma série de ações, principalmente educativas, que vão além do zelo pelo patrimônio público. Entre os importantes trabalhos da corporação estão as campanhas do agasalho, os trabalhos educativos e preventivos, como palestras sobre tabagismo e alcoolismo, e a operação pipa, que recolhe pipas e linhas com cerol em área urbana, além da realização do trabalho de conscientização.

Na Mobilidade Urbana os agentes atuam na fiscalização e apoio no trânsito, auxiliando e também fazendo a fiscalização e autuações. Eles também fazem parte da Defesa Civil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!