Dois indivíduos foram presos durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil realizada na quinta-feira (8), em Penápolis. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e outros crimes, por meio do cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Durante as diligências, os policiais apreenderam drogas, uma arma de fogo, munições, dinheiro e aparelhos celulares.
Segundo as informações divulgadas pelas forças de segurança, os materiais recolhidos serão submetidos às providências legais e poderão contribuir para o avanço das investigações.
A operação também busca identificar possíveis envolvidos nas atividades criminosas investigadas. Os dois indivíduos detidos foram encaminhados para as providências de polícia judiciária.

