Um homem de 27 anos ficou ferido após ser atacado com uma faca durante uma discussão com a companheira, de 23 anos, na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba. O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado pela Polícia Civil para outra unidade policial.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em casa, na Rua Lions Club, quando iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, a mulher teria se apoderado de uma faca e desferido três golpes contra o companheiro.
De acordo com o relato registrado pela Polícia Civil, os golpes atingiram o braço esquerdo, a mão direita e o lado esquerdo do peito da vítima. Os ferimentos foram descritos como cortes superficiais.
Após o ataque, o homem procurou atendimento médico por meios próprios em um pronto-socorro localizado nas proximidades de sua residência. Ele foi atendido e liberado. A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia. A mulher não foi presa em flagrante.
O caso foi encaminhado para outra unidade policial, responsável pela área onde ocorreu o fato. A vítima também foi orientada sobre o prazo de seis meses para eventual representação criminal contra a autora.

