Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui.
Segundo a Polícia Militar, a equipe intensificava o patrulhamento em um ponto já conhecido por denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes quando visualizou um indivíduo saindo de uma residência. Ao notar a presença da viatura, ele demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem.
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram 18 porções de crack e 10 porções de cocaína, todas fracionadas e prontas para a venda, além de R$ 87,00 em dinheiro e um aparelho celular.
Ainda conforme a corporação, o suspeito confessou que comercializava as porções pelo valor de R$ 10,00 cada. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial. A autoridade de polícia judiciária ratificou a prisão em flagrante, e o homem permaneceu à disposição da Justiça.
