A Polícia Militar prendeu dois homens por violência doméstica em duas ocorrências registradas na noite de domingo (15), em Birigui.
O primeiro caso aconteceu no bairro Cohab Francisco Sanches Arriga. No local, a vítima relatou ter sido agredida em contexto familiar e foi encontrada pelos policiais com lesões aparentes. Ela precisou ser socorrida e encaminhada para atendimento médico. O autor foi localizado pela equipe, conduzido ao Distrito Policial e permaneceu preso após a ratificação da prisão pela autoridade competente.
Ainda durante a noite, os policiais atenderam outra ocorrência de violência doméstica no bairro Recanto Verde II. Segundo relato da vítima, ela foi agredida pelo próprio filho. O homem foi abordado, levado ao plantão policial e também teve a prisão ratificada, permanecendo à disposição da Justiça.
Os dois casos foram registrados como violência doméstica.
