Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Vigilância apreende mais produtos vencidos em depósito de bebidas

Entre os itens com prazo de validade vencido estão presunto, bacon, massa de pizza e frango

É a terceira vez que o estabelecimento é autuado por fiscais da Vigilância Sanitária

Fiscais da Vigilância Sanitária apreenderam, na manhã desta terça-feira (8), mais 100 quilos de alimentos vencidos em um depósito e loja de conveniência localizado na Rua Marcílio Dias, no bairro Planalto, em Araçatuba.

No dia quatro de maio, a fiscalização esteve no local e apreendeu mais de três toneladas de produtos com o prazo de validade vencido e, no dia seguinte, houve nova apreensão, na filial da loja, na avenida Odorindo Perenha, bairro Umuarama.

Desta vez, os produtos apreendidos foram presunto, bacon, massa de pizza e frango que estavam em uma câmera fria no setor de frios do estabelecimento. Os produtos vencidos deverão ser levados para descarte no Aterro Municipal, que dará a destinação correta para os itens.

Os fiscais da Vigilância Sanitária realizaram a blitz acompanhados da Polícia Militar e de peritos do Instituto de Criminalística.

O estabelecimento já havia sido autuado nas outras duas fiscalizações e deverá ser multado novamente. O valor da multa varia de R$ 290,00 a R$ 290 mil.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!