Oi, o que você está procurando?

Política

Câmara de Birigui suspende atendimento após caso positivo de Covid

Um vereador testou positivo para a doença; atendimento ao público será retomado na próxima terça-feira (15)

Após a confirmação de um caso positivo de Covid-19 entre os vereadores, a Câmara de Birigui paralisou o atendimento ao público no prédio a partir desta terça-feira (8). A sessão ordinária prevista para as 19h também está suspensa.

A oitiva das testemunhas pela Comissão Processante (CP) que investiga o prefeito Leandro Maffeis (PSL) no gerenciamento do pronto-socorro municipal que estava marcada para esta quarta-feira (9) também foi adiada.

A medida foi tomada após confirmação, no final da tarde dessa segunda-feira (7), de um caso positivo de Covid-19 entre os parlamentares. O resultado foi confirmado após teste preventivo feito por um dos vereadores, que, por ter uma viagem marcada, optou pelo exame.

O atendimento ao público será retomado na próxima terça-feira (15). Até lá, os servidores executarão as atividades administrativas e legislativas em formato remoto.

Para a próxima terça-feira, também fica reagendada a discussão e votação dos projetos que estavam previstos para a sessão ordinária de hoje.

“Por precaução, estamos isolando o local e faremos intensificação na higienização do prédio durante essa semana”, declarou o presidente da Casa, vereador Cesar Pantarotto Junior.

 


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!