Oi, o que você está procurando?

perseguição

PM prende dois homens acusados de receptação e roubo de gado

Eles estavam com um veículo furtado e são acusados de roubo de gado na noite anterior em uma propriedade rural em Buritama

Um soldador de 32 anos e um ajudante geral de 29 foram presos em flagrante por uma equipe da Polícia Militar de Brejo Alegre na madrugada deste domingo após tentarem fugir da abordagem. Eles estavam com um veículo furtado e são acusados de roubo de gado na noite anterior em uma propriedade rural em Buritama.

Durante patrulhamento preventivo pelo acesso da rodovia SP-461, Deputado Roberto Rollemberg, sentido brejo alegre, a equipe da PM passou por um veículo que transitava em sentido contrário com farol alto e em alta velocidade.

Os policiais fizeram o contorno para proceder a abordagem, mas o condutor do carro, ocupado por quatro homens, iniciou a fuga, desobedecendo sinais sonoros e luminosos da viatura policial.

O carro seguiu pela vicinal de Brejo Alegre no sentido distrito de Juritis, atravessando o vilarejo e continuando a fuga. O motorista entrou em uma estrada de terra irregular e depois em uma área de cana colhida, onde bateu o veículo em uma curva de nível.

Procurado

Os quatro ocupantes saíram correndo a pé. Um dos homens foi encontrado escondido atrás de uma curva de nível, e foi detido pelos policiais. Ele havia dado nome falso e era procurado pela Justiça por tentativa de latrocínio (roubo com morte).

Durante vistoria ao veículo foram localizados vários maquinários elétricos, como serras, furadeiras e outros ítens, e também quatro aparelhos celulares. Os policiais constataram ainda que o carro estava com adulteração de placas e chassi, e era produto de furto em dezembro de 2020 em São José do Rio Preto.

No final da madrugada a PM recebeu denúncia de um homem caminhando a pé, em atitude suspeita, pela marginal da vicinal de Juritis. Uma equipe foi ao local e encontrou o suspeito, que confessou que estava no veículo que havia fugido da abordagem. Os dois homens foram apresentados no plantão policial de Penápolis.

Roubo de gado

Eles também foram reconhecidos por vítimas de um roubo que aconteceu na noite anterior em uma propriedade rural de Buritama, onde os bandidos chegaram pedindo água para colocar no carro, e depois renderam as vítimas, roubando 18 cabeças de gado nelore e telefones celulares. Os dois homens permanecera presos à disposição da Justiça.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!