Oi, o que você está procurando?

PRESO

Homem embriagado provoca acidente e deixa casal gravemente ferido em Birigui

Casal foi socorrido em estado grave pela unidade de resgate e corria risco de morte

Um casal de moto ficou gravemente ferido após ser atingido por um homem embriagado que estava em um veículo Gol e entrou na contra-mão na avenida Isaura Macarini cruzamento com a Francisco Frigério, atingindo a moto de frente, na noite deste domingo (6) em Birigui. O acusado foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

A PM foi acionada para comparecer no local dos fatos onde encontrou o motorista do Gol com sinais visíveis de embriaguez. O casal que estava na moto já havia sido socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro municipal. A equipe médica informou que ambos apresentavam risco de morte.

A informação passada a PM foi de que o motorista do carro entrou na contra-mão e bateu de frente com a moto. Devido ao impacto uma das rodas dianteiras do carro chegou a ser arrancada. O acusado foi levado ao plantão policial onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!