Oi, o que você está procurando?

revistada

Mulher diz que foi constrangida por seguranças suspeita de furtar calcinhas em mercado de Araçatuba

Ela foi revistada do lado de fora do mercado e não levava nenhum produto conforme acusação

Uma dona de casa de 62 anos está acusando seguranças de um supermercado localizado no bairro Jussara, zona sul de Araçatuba, de causar constrangimento ao abordá-la suspeita de ter cometido furto de calcinhas no estabelecimento. Ela foi revistada do lado de fora do mercado e não levava nenhum produto conforme acusação.

O caso foi registrado na Polícia Civil nesta quinta-feira e aconteceu no dia anterior. A mulher disse que estava pelo mercado efetuando compra e logo após ter passado pelo caixa e pago sua compra, uma segurança do mercado, acompanhada de outros dois seguranças, a abordaram fora do mercado pedindo uma peça íntima (calcinha), dizendo que ela havia subtraído do interior do mercado.

A dona de casa negou o furto mostrando em seu corpo e sua bolsa que não havia nenhuma calcinha. A segurança pediu desculpas, dizendo que havia sido um engano, que tinha lhe confundido. A mulher disse que no dia nem havia passado pelo setor de roupas íntimas.

Ela disse que ficou muito nervosa e constrangida com a situação, voltou para o interior da loja para falar com a gerência, que apenas pediu desculpas, e tentou contornar a melhor solução do fato, sem sucesso.

Um gerente do supermercado alegou à polícia que uma funcionária que presta serviços de segurança para o mercado abordou a cliente fora do estabelecimento, e lhe perguntou se havia ficado algum produto sem pagar. Com a negativa da cliente, a funcionária pediu-lhe desculpas, informando que havia se enganado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!